terça-feira, 15 de abril de 2014

Vídeo, letra e tradução: Ya Hayat Albi - Haifa Wehbe

Olá!!
Para voltar com tudo, venho hoje com uma tradução da música Ya Hayat Albi, da Haifa Wehbe, que é uma música que eu gosto muuitooo!!!! Ya Hayat Albi significa "Oh Vida do Meu Coração"
Curtam e tentem cantar junto hahaha!!!




Letra:
Ie'yizni oulak inni dayba min zaman fee hawak
Bayaan a'alee shoo il eek winta mush dabee
Tub mush ha oulak inni rouh'i ya habeebi ma'aak
Arub shi'way'aa min ie'yneya ta hasib narri

Chorus

Ya h'ayat albi w kouli mona ma'ak omri ma oultil ah
Walla'h leila hawak bensa ana kouli kida milkee hawak
ah ah....ah ah.....ah ah
Ya h'ayat albi w kouli mona ma'ak omri ma oultil ah
Walla'h leila hawak bensa ana kouli kida milkee hawak
ah ah....ah ah.....ah ah

Ie'yneedi shoufak albi yorous nil gharam h'awaleek
Teegee ie'yneek fala teela eeni maksoufa
Min youm lu ana win nahar wanaba fakaar feek
Min youm ma shiftaak ya h'abeebi wa'aleik malhoufa


Tradução:
Preciso lhe dizer que estive por muito tempo apaixonada por você
Meu desejo é evidente, mas você não percebe
Ok, só que eu não te direi que minha alma está com você
Aproxime-se dos meus olhos e então sentirá meu fogo

Refrão:

Oh, vida do meu coração e cada desejo! ah
Se em minha vida eu tivesse você, eu nunca diria "ah" (suspiraria)
Ah ah....ah ah.....ah ah
Nem esqueceria uma só noite de amor ah...ah...
Cada pedaço de mim é propriedade do seu amor
Ah ah...ah ah...ah ah...

Meus olhos te veem e meu coração dança de paixão ao seu redor
Seus olhos encontram os meus e você me vê acanhada
Desde o dia em que nos conhecemos penso em você dia e noite
Desde o dia em que te vi, meu querido, estremeço perto de você
_________________________________________________________________

Um beijo enorme!!! E bora dança, galera!!!
Afinal, dança é VIDA!!!!!

Kahina Mahin

Nenhum comentário:

Postar um comentário