sábado, 1 de maio de 2010

Aulas de Dança do Ventre em Escolas Classe

De segunda à sexta, Raquel Couto dá aulas de dança do ventre em algumas Escolas Classe da Asa Norte de Brasília. Ela possui turmas, divididas entre infantil (idade mínima é de 5 anos) e adulto, nas Escolas Classe das quadras 306 Norte, 113 Norte e 115 Norte.

As aulas acontecem dentro das escolas mas é voltada para toda a comunidade, podendo qualquer pessoa, ligada ou não à escola, frequentar as aulas.
Por ser um projeto realizado para a comunidade, o preço é bem mais acessível que na maioria das academias de dança de Brasília. As crianças têm desconto de 50% se estudarem na respectiva Escola Classe em que fazem as aulas de dança.
Para as aulas não é necessário comprar a roupa de dança e acessórios, isso é exigido apenas no caso de participação em alguma das apresentações que são feitas durante todo o ano (a participação não é obrigatória, a aluna escolhe se participa ou não).
Caso esteja em dúvida quanto a fazer as aulas ou não, você pode fazer uma aula experimental grátis, sem compromisso.




Mais informações sobre as aulas e horários? Se interessou e gostaria de entrar para as aulas?
Então entre em contato: https://www.facebook.com/raquel.couto.315428




Abraço,
Ariadne Queiroz.

20 comentários:

  1. Uhuuuuu!!!!!....Adorei esse blog....Grande garota...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! Que bom que gostou, Thereza! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO!!! Gostei muito muito. Parabéns Riri. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Blog cada dia mais bonito, tou amando. Beijos

    ResponderExcluir
  5. raquel eu adorei mas por ser a noite acho que fica dificil pra mim frequentar o que eh uma pena! as turma soh abrem agora em fevereiro nao pode ingressar depois?vc so da aula a noite?

    ResponderExcluir
  6. Raquel,

    gostei da ideia de fazer em escola classe. Pelo visto suas aulas sao a noite, sem problemas p mim. Enviei email pedindo mais informacoes sobre as aulas e principalmente onde te encontrar.
    até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!! Tudo bom??
      Desculpe a demora!
      Você foi atendida em seu email??
      Um super beijo

      Excluir
  7. OLA RAQUEL TENTEI MANDAR UM E-MAIL PARA VC MAIS NAO CONSEGUI GOSTARIA DE FAZER AS AULAS.FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO

    MEU E-MAIL NUNESF030@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Olá! Tente mandar um email mas o endereço acima não funcionou. Gostaria de informações sobre as aulas. Se ainda estão acontecendo, horários e valores. Meu email é: gcs05@hotmail.com. Se puder me enviar as informações ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  9. Ola raquel eu nao sei se essas aulas ainda estao sendo dadas tentei contatar vc por esse email mas nao consegui se puder atualizar e dizer se vc ainda esta dando essas aulas t agradeceria.att desde ja grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Simone!
      Tudo bom?
      Sim, as aulas ainda estão acontecendo!! Procure as Escolas Classes da SQN 115 e da SQN 113!
      Um super beijo!

      Excluir
  10. acabo de mudar pra brasilia
    onde vc dá aulas? estou na asa norte.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabi!! Tudo bom??
      Desculpe a demora. As aulas acontecem nas Escolas Classe da SQN 115 e da SQN 113. Um grande beijo e bem-vinda a Brasilia!! ;)

      Excluir
  11. olá, não consigo enviar e-mail...
    o meu é rosicleiasaraiva@gmail.com
    gostaria de está me informando mais...

    ResponderExcluir
  12. Oi, nao consigo enviar nada para o contato do blog, gostaria de saber mais sobre as aulas. Se puder me mandar os detalhes, tamara-cristinaa@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Não consegui enviar email. Gostaria de maiores informações, inclusive quanto aos horários.

    Grata m-eliete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Não consegui enviar email. Gostaria de maiores informações, inclusive quanto aos horários.

    Grata m-eliete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola Raquel
    Tbem não consegui mandar email, , me interesso pela dança, local, qto custa e horarios por favor, meu email quesa2005@hotmail.com
    grata

    ResponderExcluir
  16. Oi Raquel tenho muita vontade de fazer minha matricula . Mas não consigo contato com você.
    Por favor me mande seu telefone .
    Dolores
    eldredon@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá, mulherada!!!
    Por um tempo eu deixei de ser administradora da página. Me afastei da dança por conta de choque de horários com a faculdade e, com isso, acabei deixando também o blog. Lamento muito vocês não terem tido respostas.
    Enviarei um email a cada uma de vocês para saber se ainda há interesse nas aulas!!!
    Mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido.
    Grata,
    Ariadne Queiroz (Kahina Mahin).

    ResponderExcluir